Tudo sobre Renato Franchi Filho



Eu trabalho há uns bons anos tais como Webdesigner e decidi mudar do carreira após perceber o quão exploratório e desumano é o presente mercado.

Super inspiradora a coragem de vcs. E pra ajudar nessa nova empreitada, de que por uma certa MANEIRA, é minha igualmente, vi esse post do Brain Pickings e achei de que talvez fosse de alguma valia:

PS: Alemanha e minha segunda coisa.. meu segundo pais… minhas segundas familias!!! O que me fez identificar Muito mais ainda com o projeto! Ich liebe es!

Fred, já sou lendo do cabo a rabo o blog! Todas as postagens são extremamente úteis, divertidas e interessantes do se ler!

Fazem 2 meses de que larguei uma carreira de 15 anos dedicada a análise do sistemas para rever toda a minha vida e me dedicar a uma atividade qual há muitos anos vinha a ser minha paixãeste: a fotografia.

Parabéns pelo projeto. Me emocionei ao ler o post e refletir um pouquinho Ainda mais sobre a felicidade. Com certeza, ganhei o dia e a semana. Quem sabe não foi demasiado Muito mais ? Obrigado. Este sitio já está no Meu favoritos.

Parabéns e sucesso para ambos nessa nova jornada! Acompanharei-os, nenhumas dúvidas! Vocês são Ainda mais 1 motivo de modo a me fazer refletir sobre a felicidade e a vida que não só eu, mas amplamente levamos. A cada sinal de que escolho, a cada experiência que tenho, ainda sinto de que sou indo pro lado errado.

Não se importe usando o de que vãeste pensar do você, faça este qual você quiser e procure exclusivamente a sua própria felicidade.Katy Perry

O preso e navegue em torno deste site outros responsáveis através empresa investigada foram denunciados e condenados por deixarem do recolher aos cofres do INSS as contribuições dos empregados entre ESTES anos por 2003 ver publicação e 2006

É verdade qual estamos passando por dificuldades agora, ela recé especialmentem fez uma operação pelo cerebro para uma remoçãeste por 1 cavernoma e esta em fase de recuperaçãeste contudo eu te digo de que esse episódio mostrou pra mim (Muito mais uma vez, como já tive outros momentos Nesse caso) este quanto minha e sua vida é valiosa e temos qual buscar a felicidade mesmo.

Você lembra esta publicação da Pri Bohlsen, certo? Ano passado fomos para o Butãeste entender um pouco Ainda mais A respeito de a tal felicidade identicamente conjuntamente…Voltamos certos de qual a nossa vida nãeste é cá. E Teimavive impossível não se identificar utilizando este projeto de vocês.

Eu trabalhava em banco e só quem já atuou na área sabe o quanto é estressante. Pedi demissãeste e meus amigos me criticam até Este momento por conta disso.

Eu moro em Berlim há quase dois anos, e concordo qual a vida (por enquanto) é bem mais simples por cá. A felicidade aqui tá em algum momento ao alcance em poucos MOMENTOS de bicicleta…

tô tentando viver assim, utilizando menos e Ainda mais feliz, buscando exclusivamente este que é essencial e correndo atrás do de que realmente quero há um tempo, então tô torcendo amplamente por vocês! já vou favoritar este site pra voltar aqui logo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *